Petrobras vai patrocinar o judô com R$ 20 milhões em 4 anos
A Petrobras anunciou nesta terça-feira (11) que vai patrocinar o judô brasileiro. Pelo contrato com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), a empresa investirá R$ 20 milhões na modalidade nos próximos quatro anos.
O patrocínio é parte do Plano Brasil Medalhas, do governo federal. O objetivo é colocar o Brasil entre os 10 primeiros países nos Jogos Olímpicos e entre os cinco primeiros nos Paralímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, afirmou que a empresa estimulará a participação de mais atletas em competições nacionais e internacionais, o surgimento de novos judocas e o crescimento na modalidade.
Com o acordo, a marca da empresa será estampada nos uniformes da Seleção Brasileira, que serão usados nas competições nacionais e internacionais, além de ser exposta no site da CBJ, na sede, no ônibus oficial dos atletas, em ações promocionais e em todas as competições nacionais organizadas pela confederação. O patrocínio inclui a realização do Campeonato Mundial de Judô, entre 26 de agosto e 1º de setembro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário