Projeto Lotação Esgotada levará crianças e adolescentes ao Mundial de Judô do Rio de Janeiro
Iniciativa já cadastrou mais de cem escolas, ONGs e projetos sociais
O projeto Lotação Esgotada, desenvolvido pelo comitê de organização do Campeonato Mundial de Judô, competição que acontece de 26 de agosto a 1 de setembro, no Maracanãzinho, abrirá as portas do esporte a 30 mil de jovens de 10 a 17 anos, de escolas públicas, ONGs e projetos sociais. Diariamente, 100 ônibus levarão quatro mil pessoas até o local do torneio. Além do ingresso, a criançada receberá ainda lanche e camiseta. Entre as escolas, ONGs e projetos sociais selecionados estão colégios de toda a cidade do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, e São Paulo. Os cadastrados já começam a frequentar o ginásio durante o campeonato brasileiro de judô, que acontece nos dias 23 e 24 de agosto.
O objetivo do projeto é, além de abrilhantar as arquibancadas do ginásio do Maracanãzinho, incentivar a prática do judô, nas escolas públicas e áreas carentes da cidade e Estimular nas crianças os valores cívicos e morais.
Os professores que tem interesse em levar os alunos para o evento devem entrar em contato pelos e-mails:mariana.orta@mundialdejudorio2013.com.br ou marcos.almeida@mundialdejudo.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário